sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A carta de Michael Jackson aos fãs do Brasil

Oiii pessoal!! Eu queria colocar aqui uma carta escrita pelo Rei do pop Michael Jackson em 2005 para os fãs do Brasil :)
   Em junho de 2005, houve uma festa em São paulo que foi uma homenagem à obra e vida de Michael Jackson, e o Michael Jackson ficou sabendo e mandou esse recado para os fãs Brasileiros:



        "A todos os meus fãs do Brasil.


Eu queria poder estar aí com vocês no Brasil! Com certeza, eu estou aí com vocês em espirito. Eu já disse isso antes, e eu vou dizer de novo...Eu tenho mesmo os fãs mais incríveis no mundo.


Obrigado por seu amor, suas orações, seus presentes e por todos belos atos de bondade.


Eu agradeço a vocês por seus apoio e por acreditarem em mim sempre... Lembrem-se, Deus, é a verdade, estão ao nosso lado e  NÓS SEREMOS VITORIOSOS.


Eu, Prince, Paris e Blanket enviamos a vocês o nosso amor...Divirtam-se e continue a dançar. Deus Abençoe a vocês todos!


EU AMO VOCÊS!!!


Michael Jackson"

ADOREI O QUE ELE ESCREVEL, TAMBÉM NÓS TE AMAMOS MICHAEL JACKSON!!!


Michael Jackson is alive!!!  




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário