quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O novo "Filme" de Paris Jackson





Olá boa tarde!!
    Aparis está hoje no programa da Ellen.
Vou passar o tercho da esntrevista que a Paris fez a Ellen:


"Tantos fãs sofreram com a morte de seus ídulos, mas não conseguimos imaginar o efeito que a morte de Michael Jackson teve em seus filhos.


Ainda bem que Paris Jackson contou ao mundo o que atualmente sente a respeito disso tudo, durante uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres.
Entre os pontos mais importantes, Paris contou que usa a memória do pai como a grande inspiração para correr atrás de seus sonhos.


A jovem Jackson também falou sobre sua última novidade, a sua estreia como atriz, explicando também como foi a experiência de usar máscaras na infância para esconder o rosto(ideia do Michael), e quel foi a coisa mais memorável que seu pai já lhe disse.


Ficaremos surpresos em ouvir o que a Paris tem a dizer sobre sua carreira cinematográfica, mas ela explica que isso já estava nos seus planos há muito tempo.
Jackson diz a Ellen, "Sempre quis atuar desde pequena. Meu pai estrelou aquele filme Moomwalker e sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que poderia atuar. Assisti 
aquilo e disse: "-Uau! Quero ser igual a ele".


"A gente brincava de improvisar juntos. Ele contaria certo cenário, história e dizia: "Ok, nesta cena você terá que chorar". E u chorava bem na hora", ela falou sobre as brincadeiras de teatro que fazia com seu pai.


Em relação a usar máscaras durante a infância para seu rosto e identidade, isso poderia ser bem estranho para uma jovem, mas Paris sabia que seu pai só estava fazendo para isso para seu bem. "para proteger e lhe dar a chance de ter uma infância normal".
"Eu pensava: isso é estúpido . Por que estou usando uma máscara? Mas aí comecei a perceber, á medida que fui crescendo, que ele só fazia isso para nos proteger e sempre explicava isso também".


Sobre o conselho mais importante que Michael Jackson contou à filha Paris...
 PREPARE-SE!!!


   "Ele disse: se eu morrer amanhã, nunca se esqueça o que eu te disse. Aceitei o seu conselho e hoje eu lembro de tudo que ele me contou", confessou Paris.


O programa vai ao ar hoje.
[...]


..."VOCÊ TERÁ QUE CHORAR"...
Funeral?!...LALALA


..."SE EU MORRER AMANHÃ..."


 Funeral +1
 


HUM....#ADORO!!!


  E aqui está o video da entrevista acima :)

Michael Jackson is alive!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário